FANDOM


História Editar

Discografia Editar

Letras Editar

CANNABEL O ANJO MACONHEIRO (Bup & Roxetin)

Todo mundo diz, que o diabo é o pai do rock, Mas juro, pelo par de asas que tenho. Que lúcifer meu amigo, não tem nada a ver com isso, O som pagão é meu, Cannabel o anjo maconheiro. 

Com a erva eu piro, o mundo inteiro. Sou Cannabel o anjo maconheiro. 

Faz milhões de anos, que estou na terra pirando, Porque no céu, não tem um fuminho bom. No inferno, o diabo tá regulando, Aqui encontrei sossego, pra viver viajando. 

Com a erva, eu piro o mundo inteiro, Sou Cannabel o anjo maconheiro. 

Fui eu que dei para o Elvis, aquele "vozerão". Pra completar o serviço, ensinei o bicho a tocar violão, Inventei a guitarra, pra Jimi Hendrix tocar. Passei uma noite em Woodstock, pra ver ele apavorar. 

Com a erva, eu piro o mundo inteiro, Sou Cannabel o anjo maconheiro. 

Ajudei o Zeppelin a subir a escada do paraíso “mijei” de dar risada vendo jimbo, perder o juízo Fui hippie, inventei o punk e o heave metal, E dei o toque na metamorfose do Raulzito. 

Com a erva, eu piro o mundo inteiro. Sou Cannabel o anjo maconheiro. 

De vez em quando, eu vou voar de madrugada, Convido o bicho homem para ir, dá uma risada. Curtir um show de rock ou pegar a mulherada Meio homem meio anjo criação mal acabada. 

Com a erva, eu piro o mundo inteiro, Sou Cannabel o anjo maconheiro. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória